A Lenda de Tarzan # Resenha


SINOPSE: Releitura da clássica LENDA DE TARZAN, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva e, mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos, na década de 30, aclimatado a vida em Londres, na companhia de sua esposa Jane, retorna à selva, onde passou a maior parte da sua vida, onde servirá como um emissário do parlamento britânico.






Criada por Edgar Rice Burroughs, a história de Tarzan não é nenhuma novidade! Afinal desde 1918 a mesma história já foi adaptada inúmeras vezes. E todas bem sucedidas, pois trata-se afinal de uma grande história, mas esta adaptação traz como novidade, John Clayton III, já casado com sua amada Jane e morando em Londres, na mansão de sua família, pra depois retornar a selva e a partir daí toda a aventura começa.

Por mais que alguns detalhes sejam engendrados, personagens acrescentados, não há como fugir do peso da LENDA DE TARZAN: um herdeiro da aristocracia inglesa que foi criado por macacos, após a morte de seus pais.

O conflito central gira em torno de quando Tarzan/Clayton (Alexander Skarsgard) é informado por George Washington Willians (Samuel L. Jackson) de que seu antigo e (verdadeiro) lar, O Congo, se transformou em um campo de escravos comandado pelo ganancioso Leon Rom, que na verdade tem a tarefa de levar Tarzan de volta às selvas para que se cumpra um ardiloso plano de vingança.

Tarzan volta ao Congo em companhia de sua esposa e como era de se esperar... 
Jane é sequestrada pelo vilão...(Oooooh). Acho que já vi esta cena! rsrs...
E apesar do motivo ir além disso, na verdade, a partir daí, a trama gira em torno de Tarzan em busca de salvar Jane.

Margot Robbie encanta como Jane, pois sua beleza quase rouba as cenas (exceto pelo Tarzan) kkkkkkkk, belamente protagonizado por Alexander Skarsgard. E toda a relação de Tarzan e os animais possibilitam momentos incríveis, com cenários belíssimos, que valem a pena assistir. 






                             Até a próxima, bjos


                                              

3 comentários