PLAYLIST DE ROMANCE/DRAMA

Nada como um bom romance. Para quem gosta como eu, de uma história de amor, nem sempre com final feliz... aí vai.

                           ANTES QUE TERMINE O DIA
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt), formam um casal feliz, mas com muitas diferenças de temperamento. Enquanto Samantha busca demonstrar o seu amor a todo momento, Ian procura voltar a sua atenção para a sua carreira. Após um dia em que tudo dá errado, eles terminam o namoro. Logo em seguida, Samantha perde a vida num acidente de carro. No dia seguinte, Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, e tem a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, provando o amor verdadeiro que tinha por Samantha.


                                     P.S. EU TE AMO
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


                              OUTONO EM NOVA YORK
Will Keane (Richard Gere) é um cinquentão que tem como lema nunca ter compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), que tem metade de sua idade, ele imagina que apenas terá com ela, um rápido e fácil romance.
Apesar da diferença de idade, eles acabam se apaixonando e Will acaba abandonando a ideia de nunca ter um compromisso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar se envolver seriamente com ele. Ela está morrendo.

Espero que tenha agradado as indicações.
                                                         
                                                          Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário