BEAUTY AND THE BEAST

Voltando a falar das séries. Agora é a vez de Beauty and The Beast. Eu adoooro a série. Mesmo! Atualmente é a minha série favorita. Sou fã de carteirinha, shippo demais, participo de grupos que falem dela, tenho um blog sobre ela. Enfim, já deu prá notar que sou apaixonada pela série, né.
 A série é um remake da antiga série da TV americana, A Bela e a Fera, onde o personagem Vincente Keller da época tinha
 cara de leão.
Nesta versão, deram uma visão mais atual da mesma,
sendo que Vincent é um homem bonitão que passou por uma transformação genética quando então fazia parte do exército na guerra do Afeganistão, após perder seus irmãos no atentado das torres gêmeas.





                                       SINOPSE DA SÉRIE

 Catherine Chandler (Kristin Kreuk), uma detetive da polícia de Nova York, foi salva da morte por Vincent Keller (Jay Ryan), quando ainda adolescente. E ao longo dos anos pensava estar louca de imaginar-se sendo salva por uma fera. Mas o destino a coloca novamente frente a frente com este homem misterioso e ela tem a certeza que é o mesmo homem que a salvou anos atrás. Ela acaba por descobrir seu segredo e passa a ajudá-lo, mesmo contrariando as regras de seu trabalho.



Acontece que ambos se apaixonam e além de Vincent não se sentir merecedor, têm que enfrentar todas as barreiras impostas pela sociedade, para viverem esse amor.









A série estreou em 2012 e teve um total de 22 episódios em sua primeira temporada, terminando em maio último. Já está confirmada a segunda temporada, para Outubro de 2013.
Para quem não assistiu, dá tempo de colocar em dia e começar a acompanhar na segunda temporada. Sou suspeita prá falar, mas recomendo muitíssimo. A série tem outros personagens carismáticos, além dos principais, e entre outros, JT( Austin Basis), amigo de infância de Vincent e Evan (Max Brown), legista da polícia, também apaixonado por Catherine.

Não poderia faltar um video...( criado por mim) com cenas da série.
Espero que gostem. Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante para mim. Bjos.



4 comentários

  1. Eu quero, eu amei! *-*
    Lindo dms!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani, que legal sua visita. A série é apaixonante não é mesmo! Bjos.

      Excluir
  2. Parece super legal a série! Não conhecia :o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, que bom tê-la por aqui. Esta série além de apaixonante é viciante! Bjos.

      Excluir