THE VAMPIRE DIARIES






ADORO! Bem... talvez nem tanto assim agora...
Mas quando a série começou eu não conseguia fazer mais nada que não fosse ver e rever os episódios com estes charmosos e bonitões vampiros Damon e Stefan Salvatore.










E já deu para perceber que o meu casal favorito sempre foi e será Damon & Elena.

Confesso que perdi um pouco do interesse quando a 4ª temporada iniciou, pois não gostei da Elena vampira. E também outros interesses me mantiveram longe (como por exemplo minha nova paixão - a série Beauty and The Beast).... mas isso é outro papo.


Outra confissão: Também é difícil escolher entre um irmão ou outro. Ai que dúvida cruel... pois no princípio eu achava muito lindo o amor do Stefan pela Elena, mas depois fui me apaixonando pelo jeito do Damon, estilo bad boy, e seria bem legal de vê-lo caidinho de amor por ela. E foi o que aconteceu.
Mas tem outras coisitas que eu adorava ver na série. Como por exemplos:
Alaric Saltzman
 Klaus e Caroline.


O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, protagonizados por Paul Wesley e Ian Somerhalder.
Depois a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

4 comentários

  1. Você pesa que nem eu, igualzinho. Também sou super fã da série e amante forever do Damon.

    Também amo o casal Klaroline, pelo menos epsero que seja um casal, quem sabe!!!!

    Bjkas, adorei seu post

    ResponderExcluir
  2. Amo essa serie :D
    Seguindo, beijos!

    http://meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito maraaaa essa série .... http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super feliz com a visita de vcs... Marina, Fernanda e Renata. Voltem sempre lindas. Bjos.

    ResponderExcluir