ORGULHO E PRECONCEITO


O video é o do filme Pride & Prejudice (Orgulho e Preconceito). Uma adaptação para o cinema do livro homônimo de Jane Austen.



Um romance lindíssimo, com uma fotografia impecável. Matthew MacFadyen (Mr. Darcy) e Keira Knightley (Elizabeth Bennet) dão um show de interpretação.
Sinopse do filme

Elizabeth e suas quatro irmãs vivem em uma pacata cidade, e cada uma delas tem o sonho de encontrar um bom homem para casar e viverem suas vidas. Mas Lizzie é uma espécie de heroína, do seu tempo. Inteligente, perspicaz, e muito carismática, não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwillian Darcy e numa época em que os casamentos eram realizados de uma forma combinada, defende que um casamento só é verdadeiro quando realizado por amor.
A princípio a impressão que Mr. Darcy nos deixa é de que é um homem extremamente orgulhoso e preconceituoso. Mas aos poucos vamos acompanhando sua transformação devido ao grande amor que sente por Lizzie Bennet. Ela o conquista definitivamente.

A história se passa no final do século XVIII, onde as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote.

LINDO! lindo!
Quem ainda não teve a oportunidade de ver, recomendo que não percam a chance de assistir um dos filmes mais terno, suave e apaixonante. Vale muitíssimo assistir!

Nenhum comentário

Postar um comentário