CSI MIAMI

Imagem: www.fanpop.com
            CSI MIAMI - A série foi um Spin-off da série CSI : Crime Scene Investigation. O primeiro episódio foi exibido nos EUA em 2002. Como um episódio CSI e até hoje foram transmitidos 9 temporadas. Em 12 de Outubro de 2011 voltou a ser exibido pelo canal Sony em sua 10ª temporada aqui no Brasil.
        Infelizmente a série foi cancelada em 2012 e o motivo do cancelamento não foi de audiência, já que a série era uma das mais populares do EUA, mas os custos da produção. Foram ao ar um total de 213 episódios.
 O tema de abertura é o máximo, "Wont get fooled again" da banda The Who.
Imagem: www.SheKnows.com

           A série é classificada como drama e teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross - Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 09/05/2002.
             Neste episódio, os CSI Warrick Brown e Catherine Willons  vão a Miami ajudar os CSI locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua própria residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levados para Miami.


           A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso), Calleigh Duquesne (Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodrigues), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriosos e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada Miami.

Imagem: wallshd.net

Na 3ª temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituido por Jonathan Togo (Ryan Wolfe).
Imagem: www.fanpop.com

Imagem: televisão.uol.com.br

        Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muita mais ação que o CSI original, e os investigadores de Miami se envolvem muito mais com as vitimas e com os casos, emocionalmente e profissionalmente.
                               Calleigh e Eric iniciam um relacionamento
Imagens: www.seriespepito.com
              Horatio Caine casa-se com Marisol Delko, irmã de Eric.
  Mas, infelizmente esse é um amor trágico, e Marisol acaba sendo
morta por traficantes, com quem poderia estar envolvida.
              Curtia bastante ver os episódios desta série, que realmente
eram bem legais. Os casos bem elaborados e um excelente elenco.
             Uma pena a série ter sido cancelada! 

Fonte de pesquisa: www.wikipedia.org/wiki/csi miami

Nenhum comentário

Postar um comentário