SMALLVILLE

 Smallville estreiou em outubro de 2001 e teve seu derradeiro final, depois de 10 temporadas, em maio de 2011. Foram 218 episódios!



          Quem não assistiu
Smallville? nem que seja
um só episódio?
E o tema de abertura que não sai da cabeça...
"Save me" da banda... Remy Zero. Demais! 


 Então vamos a sinopse.
A chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do casal Jonathan e Martha Kent.

 Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino saíra de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. 




 Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o  segredo do filho seja descoberto! A medida que Clark (Tom Welling) cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos. (força, velocidade, inteligência, visão de raio x...) e como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana Lang (Kristin Kreuk), orfã também pela chuva de meteoros.

 A primeira temporada tratou-se principalmente de Clark tentando entrar em acordo com sua origem alienígena, e a revelção de que sua chegada na terra estava relacionada com à morte dos pais de Lana Lang.

 Na 2ª temporada concentrou-se mais em arcos da história que afetavam cada personagem.


Lois Lane marca a sua entrada na 4ª temporada.
 
  Após o casamento e a partida de Lana de Smallville, Clark se aproxima mais e mais de Lois e acaba se apaixonando por ela.


Na 5ª temporada morre Jonathan Kent, pai de Clark.
E Lex Luthor (Michael Rosenbaum) na 7ª temporada,  finalmente descobre o segredo de Clark. E ainda há outros personagens regulares na série, como a Chloe Sullivan (Allison Mack), que tem papel fundamental em tantas situações.

Na 10ª e última temporada,  temos o casamento entre Clark Kent 
e Lois Lane e Clark se ajeitando como verdadeiro herói.


  Enfim, foram muitos episódios cheios de ação, heroísmo, paixões,
durante 10 anos em que a série foi exibida. E tanto a série, como os atores Tom Welling, Michael Rosenbaum, e a atriz Allison Mack receberam muitos prêmios, por seus desempenhos.
A série ganhou fãs enlouquecidas e fervorosas de Clark e Lana, também chamada de Clana, embora o casal não tenha terminado juntos. Mas fazer o quê... não era prá ser! 


Fotos: Google imagens
Fonte de pesquisa: www.wikipedia.org/wiki/smallville  

Um comentário

  1. Ahhhhhhhh, adoravaaaaa!!! Como eu curti essa série!! ai ai ai!! Curti muitooooo!!!
    Adorei a nova cara que deram a historia! =)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir