Vamos para Londres


























LONDRES, a agitada cidade, elegante, meca do rock, pubs, Big Ben, o sino instalado na Elizabeth Tower do Palácio de Westminster e Notting Hill. 
Puro charme!
Sempre considerei Londres, uma das cidades mais atraentes, misteriosas e charmosas do mundo. Esteve na minha lista de desejos durante muito tempo. Prá mim seria mágico conhecer a cidade, capital de um país, palco de muitos ícones da música e do cinema.

NOTTING HILL, uma área charmosa da cidade, principalmente reconhecida pelo filme do Hugh Grant e da Júlia Roberts, Um lugar chamado Notting Hill.


























Esta é a loja que serviu de cenário para a livraria de  Will Thacker (Hugh Grant). Ela existe de verdade. É lá que Will recebe a visita inesperada de uma cliente especial, a estrela de cinema Anna Scott (Júlia Roberts) e dois ou três encontros mais tarde, começam um relacionamento terno, engraçado, com muitas idas e vindas.



Na Portobello Road, por onde Will passava, tem de fato lojas
 de roupas, banquinhas de flores, antiguidades, fachadas coloridas e muitos turistas.


UM POUCO DO FILME

É claro que não posso finalizar o post deixando de mencionar o quanto me apaixonei pela história de Will e Anna. Um daqueles filmes pra ver e rever quando bate a saudade.
 Simplesmente lindo! Uma trilha sonora maravilhosa... ouça aqui:  http://musica.com.br/trilhas-sonoras/um-lugar-chamado-notting-hill.html



                   
                                          




8 comentários

  1. Londres é o tipo de cidade que transmite um certo mistério, sempre envolvida em neblina (que eu acho) um charme!!! Gostaria muito de conhecer esta cidade!
    Este filme por si só já é um charme, com dois atores lindos, e ainda por cima ter sido filmado em Londres, acrescentou um charme a mais. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa neblina mesmo que sempre me fez achá-la tão misteriosa...

      Excluir
  2. Amoooo este filme da Julia Roberts!!! De tantos outros que já assisti com ela, é o meu preferido...Londres é a cidade perfeita para este cenário... amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse filme uma espécie de conto de fadas ao inverso... Ela é a atriz famosa (uma princesa) que encontra o seu príncipe encantado no meio de gente normal como tantos outros... rs. Super romântico...

      Excluir
  3. Londres é uma cidade realmente linda, Londres lembra vários filmes que assisti, o filme é mágico, o cenário ficou perfeito em Londres, Elisabeth beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth! Ah, eu também sou apaixonada por Londres :)
    Me derreto toda quando vejo imagens de lá e até mesmo quando leio livros que se passam nesse lugar maravilhoso :)
    Ainda não tinha ouvido falar desse filme, mas assim que ouvi a primeira música da playlist já me apaixonei... bateu aquela nostalgia sabe kkkk
    Adorei seu post, parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia, iremos à Londres e nos esbarraremos por lá Ana... As músicas são extremante nostálgicas...e lindas, não é mesmo? Também adoro!

      Excluir