CREPÚSCULO & NOVA VERSÃO



A última novidade é a versão comemorativa de 10 anos de CREPÚSCULO, com uma inversão de gêneros dos personagens!!!
Life and death - Twilight Reimagined (Vida e Morte - Twilight Reimaginado) será o título da obra, que já foi lançado nos EUA desde 6 de outubro e que tem previsão de lançamento aqui no Brasil para 1 de novembro. Notaram que a maçã agora é verde...
Segundo Stephenie Meyer a ideia de recriar a história deu-se na necessidade de reforçar a ideia de que Bella não é uma "donzela em perigo", como muitos críticos acusam.
Para ela, trata-se de um " humano em perigo", ou "um ser humano normal, cercado por todos os lados, por pessoas que são basicamente super-herois e supervilões".




























Neste Crepúsculo reinventado, a autora mostra um casal formado pela vampira Edythe e pelo jovem Beau (abreviação de Beaufort).
"Crepúsculo" permaneceu por anos nas principais listas dos mais vendidos do Brasil e best-seller do jornal "The New York Times". Eu mesma devorei os livros da saga.



                                                                       CREPÚSCULO: LIVRO DE    ANOTAÇÕES DA DIRETORA

Aproveitando a novidade da nova versão, quero compartilhar com vocês um livro muito bacana, que ganhei de presente, na época do filme Crepúsculo, estrelado por Kristen Stewart e Robert Pattinson, escrito pela diretora Catherine Hardwike, onde ela conta a história dos bastidores, detalhes do processo criativo, escolha dos atores, figurinos e muito mais. 
















































































Então... gostaram do post de hoje? Espero que sim! E quem gostou da ideia dessa nova versão? Fala aí galera, gostaria de ouvir a opinião de vocês. Eu ainda estou processando a informação e sinceramente, não sei até que ponto me agradou. Na verdade, estava esperançosa de que a Stephenie Meyer concluísse "Sol da Meia Noite" versão de Crepúsculo contada na visão de Edward Cullen.

Até a próxima!!!

                                    


20 comentários

  1. adorei a ideia de uma nova versão achei bem interessante espero chegue logo aqui no brasil pois ja tou anciosa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com as informações, será lançado em 1º de novembro agora...

      Excluir
  2. Gostei muito dessa nova versão, ansiosa para o lançamento aqui no Brasil, adoro esse casal, Elizabeth beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou mais pra receosa do que ansiosa... hahahah. Espero que essa nova versão não estrague o encanto de ter lido os livros anteriores.

      Excluir
  3. Aaah....Sou fã da Saga, portanto amei a ideia... e já quero ler, com certeza!! Mais um para a minha coleção da Saga (tenho todos).

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho todos os livros, e pelo sim, pelo não, claro que comprarei mais este exemplar de Crepúsculo. Não vou ficar fora dessa de jeito nenhum.

      Excluir
  4. Li todos os quatro livros da saga... e agora pretendo ler este. Promete ser bem interessante... Não conhecia este livro de Anotações da diretora, achei super interessante, porque mostra os bastidores da realização do filme. Muito legal! Adorei as fotos e obrigada por partilhar. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro de Anotações da Diretora é super interessante... Nos permite ver como algumas cenas foram realizadas. Achei o máximo.

      Excluir
  5. Oii,
    Gostei do seu post.
    Estou bastante interessada para ler esse livro novo de Crepúsculo, e fiquei encantada com esse livro de anotações. Com certeza vou procurar para comprá-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza vai gostar de ver de perto todas essas anotações que a diretora quis partilhar com todos os fãs da saga Crepúsculo.

      Excluir
  6. Opa adorei ja quero essa nva versao pra ontem ahha
    e que presentao bom hein

    ResponderExcluir
  7. Olá... Muito legal essa nova versão... ainda não tinha ouvido falar... vou apreciar melhor quando chegar... parabéns pelo presente! Bjs
    #ClickFB
    InfinitodaCris

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei ainda não tinha visto essa coleção
    da nova versão, que barato querendo pra mim
    assistir e li tudo
    Linda noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto a versão é só em livros... Não sei se será feito adaptação para o cinema, mas tomara que sim né...

      Excluir
  9. Oi, Beth!
    Confesso que não fui muito fã da saga, mas estou bem curiosa em relação à nova versão, acho que talvez até mais interesante, por derrubar o rótulo 'mocinha em apuros' que despejaram na Bella.
    Agora, muito muito empolgada, doida para conferir o "Livro de Anotações da Diretora", amo este tipo de documentário de bastidores, detalhes que muitas vezes nem imaginamos!
    Amei seu post...Acho que adoraria ler 'Sol da Meia Noite"...talvez por ter nova perspectiva da historia, gosto da idéia...
    Beijos, queridona!
    Alê | Diva Todo Dia


    Beijos, querida!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alê, confesso que fiquei hipnotizada pelos livros da saga (li e tenho todos)... rs... e consegui baixar na net Sol da Meia Noite (apenas os capítulos que foram escritos pela autora) e que vazaram na época. Adorei e fiquei muito ansiosa quanto a ela terminar, mas infelizmente ela desistiu. Fiquei super decepcionada, pois os fãs é que foram prejudicados. Espero que esta nova versão seja interessante tanto quanto achei o que ela não terminou. Quanto ao Livro de Anotações da Diretora, você viaja com o elenco em várias situações... Muito bom! Bjos!

      Excluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar, Que interessante Acho que vai ser legal essa nova versão,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você, espero que o livro seja mesmo interessante!!! rs...

      Excluir