COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ & FILME


   

  Todo mundo já deve estar sabendo que "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ", livro da escritora Jojo Moyes, vai virar filme né! E eu estou amando a ideia e ansiosa por isso.
     Então resolvi ir atrás de mais informações sobre o assunto.


     Definitivamente escolhidos, e aprovadíssimos por sinal, o casal de atores que protagonizará LOU E WILL são Emília Clarke, conhecida por interpretar Daenerys Targaryen de Game Of Thrones e Sam Caflin, o Finnick de Jogos Vorazes.

                                RELEMBRANDO UM POUQUINHO DA HISTÓRIA

Lou (Louisa Clark), uma garota de 26 anos, sem grandes ambições, que além de cuidar da família, trabalha como garçonete em um café e, namora Patrick, um triatleta que só se preocupa com ele na verdade. Mas Lou vê a sua vida mudar quando o café fecha e ela é obrigada a procurar um novo emprego. Acaba encontrando o emprego de cuidadora de um tetraplégico rico e mal-humorado, chamado Will Traynor. Quando o mundo de ambos colidem, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de forma que eles jamais imaginariam.


E a novidade mais legal é que a história vai continuar...

Sobre a sequência, Jojo Moyes disse: “Eu não tinha planejado escrever uma sequência para o livro. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo uma grande quantidade de tweets e e-mails todos os dias perguntando o que Lou fez de sua vida, me mostrou que os personagens nunca me deixaram. Foi um prazer visitar novamente Lou e sua família e os Traynors e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Eu espero que os leitores sintam o mesmo quando encontrá-los de novo”.



                                           




5 comentários

  1. Li o livro e amei...espero que o filme seja bem próximo da história..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu também espero... Vamos torcer!!!

      Excluir
  2. Que livro!!! a história é emocionante...acho que li em menos de três dias, de tanta que era a minha curiosidade em saber o final. Vou adorar ver Sam Caflin no papel de Will. E chorar litros... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... devorei o livro... rss... Amei todas as passagens que envolveram Lou e Will... e torcia para que tudo fosse diferente no final... mas... choquei e morri! Não vejo a hora de assistir o lindo do Sam Caflin dando vida no cinema a Will.

      Excluir
  3. Oi, Beeeeth!!!
    Estou lendo este livro...Li sua resenha à um tempo atrás, e fiquei mega a fim de ler! Levei pra minha listinha. Enfim, decidi que ia me virar em tempo para voltar a ler...adivinha qual foi o que passou a frente na lista?! Isso mesmo!!!
    Agora torcendo para o filme não decepcionar, né? Amando!!
    Saudades querida!
    Beijos, Alê
    Diva Todo Dia
    Ale´s Dreams "

    ResponderExcluir