CROSSOVER


Muitas séries tem isso. É quando uma série ou um personagem faz participação em outra série. Eu acho o máximo e creio que atraem mais fãs prá série, porque todo mundo quer ver no que dá.


Quando uma série deriva de outra, tipo as várias versões de CSI... isso é um Spin-off. Outro exemplo é a série The Originals que surgiu de The Vampire Diaries.




Um Crossover que deu o que falar foi quando uma investigação à uma rede de pedofilia, em que bombeiros (Chicago Fire) e detetives da Unidade de Inteligência (Chicago P.D.) e a Unidade de Vítimas Especiais (SVU) se unem para solucionar o caso.
A personagem Lindsay (Sophia Bush) de Chicago P.D., participou de um episódio da 15ª temporada de SVU. 

Outros Crossover tem acontecido entre as séries Grey's Anatomy e Private Practice.
Felicity Smoak e Ray Palmer, personagens da série do Arqueiro Verde (Arrow), fizeram uma participação especial no 18 episódio da série Flash.


Estreiou aqui no Brasil, SCI Cyber, que é um spin-off e 4ª série da franquia CSI, com Patricia Arquette. (Lembram dela na série Medium?)...



Eu sou apaixonada por séries americanas e infelizmente não dá tempo de acompanhar todas, mas tenho algumas preferências e procuro estar sempre me atualizando.

E vocês, são fãs de séries como eu? 

Que personagem vocês gostariam de ver participando de outra série?

                                                               
                                      


6 comentários

  1. Então somos duas...Eu adoroo séries também. Gostaria de ver A Catherine de Beauty and Beast, já que ela é detetive, fazendo uma visitinha pros detetives de CSI... ia adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser demais... acompanho a série Beauty and the beast também, e eu acredito que ia adorar ver a Catherine junto com Horátio Caine hein... hahahah

      Excluir
  2. Amo os CSI!! Não tem série melhor prá mim... Amei o post... Nossa, ia ser demais ver todos num episódio só... rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ver os CSI...O legal é que a gente aprende muita coisa né... dos detetives... hahahah

      Excluir
  3. Beth, divaaaaaa!!
    Nossa acredita que eu acompanho (sou vidrada) nos CSIs, Law & Order SUV, e não vi o crossover?! Já o do Flash, não há como perder, meus rapazes (marido e filhos) são fãs de carteirinha hahahahaha
    Lembro de Medium sim...vi muito!!!Ainda não conferi SCI Cyber, como vc, apesar de amar séries, me faltam umas horinhas a mais no dia, viu! hahahahahah
    Beijo, sua linda!!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, minha atual rotina dá prá ver os episódios diários de uma ou outra... Mas ficar sem ver, jamais!! hahahah... Parece que temos muitos gostos em comum hein Ale... Muito legal!!! Adorei sua visitinha... Bjos!!!

      Excluir