TAG: Livros Opostos




LIVROS... A minha praia. Sempre!!! Hoje resolvi fazer esta TAG, que achei interessante, e que de certa forma, me ajudou a catalogar meus livros e rever alguns guardadinhos lá no fundo da estante. Por coincidência, o blog completa hoje 2 (dois) anos de existência e a razão de tê-lo criado nada mais foi e continua sendo o desejo de compartilhar minha paixão pelos livros e filmes.

A TAG consiste em determiná-los em diversas categorias, entre as quais: Mais triste, tempo de leitura, mais extenso, o mais novo, o mais antigo e por aí vai...

O livro da esquerda tem a primeira característica, e o da direita, a segunda.

1- Primeiro livro de sua coleção/Último comprado

Foi de Sidney Sheldon, Um estranho no espelho, cujo livro já está todo destruído, por isso não deu prá tirar foto. E o último comprado é de Bernie Su e Kate Rorick, O Diário Secreto de Lizzie Bennet.
2- Um livro que pagou caro/Um que pagou barato

Estava tão ansiosa pela leitura de Métrica, que nem esperei qualquer promoção. E o mais baratin foi A Escolha de Nicholas Sparks, numa super promoção.
3- Um livro com protagonista homem/Um com protagonista mulher

O único livro que li com protagonista homem foi de Nicholas Sparks, Um Amor para recordar, mas em versão digitalizada. E protagonista mulher escolhi Um caso Perdido de Collen Hoover.


4- Um livro que demorou para ler/Um que leu bem rápido

Demorei séculos prá ler Diários do Vampiro (não tava no clima na época), mas devorei Crepúsculo e todo os demais livros da saga.
5-Um livro com capa bonita/Um com capa feia

O mais lindo de todos, o meu xodó: Como eu era antes de você de Jojo Moyes e embora não seja feia a capa de Eclipse, de todos é a mais sem graça mesmo.
6- Um livro brasileiro/Um internacional

Perdida da autora brasileira Carina Rissi (virei fã) e Garota Exemplar de Gillian Flynn.
7- Um livro mais grosso/Mais fino

Procura-se um marido da Carina Rissi (que ainda não li) e Sussuro da saga Hush,Hush.


8- Um livro de ficção/Não ficção

Insurgente da Veronica Roth e E se fosse verdade de Marc Levy.






9- Um livro de ação/Um livro Meloso

Divergente é um dos livros de ação que mais me empolguei lendo. E o mais romântico da minha coleção é Orgulho e Preconceito, versão impressa por mim de uma digitalizada da época em que li.

10- Um livro que te deixou feliz/Um que te deixou triste

Não dá prá não ficar feliz lendo Perdida da Carina Rissi, por isso tive que repeti-lo aqui. E um dos mais tristes foi sem dúvida O melhor de mim, de Nicholas Sparks.



Aaahhh... E outros que ficaram de fora desta lista!!! Já estou achando bem pequena esta minha coleção... Preciso urgentíssimo providenciar novos livros!!!

                                                                            Abraços


                                                

9 comentários

  1. Coisa boa são nossos livros!! Amei a TAG e sua coleção é show! Parabéns pelo aniversário do blog, continue dando dicas de mais e mais livros e filmes... hahahah adoro.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada e conto com você por aqui, ok! Bjo!

      Excluir
  2. Adorei a TAG... Amo ler e compartilho com você a paixão pelos livros, inclusive já li alguns da lista e tenho outros tantos para ler... rs. Parabéns pelo blog! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. É sempre estimulante ver livros... sempre nos dá aquele desejo de aprimorar na leitura, ainda mais que este ano tô meio devagar. Amei conhecer sua coleção e vou aproveitar algumas dicas e tentar engatar em alguma leitura nova. Parabéns pelo blog!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... não podemos parar de ler nunca!!! Fico satisfeita em saber que pude contribuir para novas escolhas... Te desejo boas leituras! Bjos.

      Excluir
  4. Nossa, quanto livro lindo!!! Também quero ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet, adoro Orgulho e Preconceito...Parabéns pela linda coleção e que o blog siga em frente trazendo sempre boas dicas de leituras!!!

    Bjos

    http://blovejennifer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho e incentivo. Amei ler Orgulho e Preconceito e estou ansiosa para começar a leitura de O Diário de Lizzie Bennet... ainda não deu, pois estou terminando outros da fila...rs, Bjo.

      Excluir
  5. Que farra de livro, hein Beth!
    Adorei!

    ResponderExcluir