OUTLANDER


Já algum tempinho que eu não falo de nenhuma série. E eu ouço falar muito bem dessa... então hoje o assunto é sobre a série britânica OUTLANDER, inspirada nos livros de Diana Gabaldon, com título no Brasil  A VIAJANTE NO TEMPO. A série esteve no ar desde agosto de 2014 e traz no elenco a atriz Caitriona Balfe, além do gatíssimo Sam Heughan.





A série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na 2ª guerra mundial, que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. Logo ao chegar é encontrada pela clã Mackenzie, Jamie (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês, e é considerada uma espiã inglesa. Claire que é casada no século XX com Frank (Tobias Menzies), um professor de história, ao se aproximar com o tempo de Jamie, fica dividida entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas irreconciliáveis.
Envolvida em uma rede de intrigas, ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie. 





Composta de dezesseis episódios, OUTLANDER, teve seu 8º episódio exibido em setembro deste ano, retornando para exibição dos restantes em abril de 2015 nos EUA.
Para quem quiser acompanhar, vale lembrar que a série já foi renovada para sua segunda temporada, que deverá ter adaptação inspirada no 2º livro da série literária, 
DRAGONFLY IN AMBER.








                        Adorei! Eu vou acompanhar, mas quero ler o livro também. E vocês?


                                                        

15 comentários

  1. A série é bem legal... acompanhei alguns episódios, mas depois acabei não tempo mais tempo. Como a série só volta no ano que vem, acho que dá tempo de retomar de onde parei prá depois seguir com os novos episódios. Bjo.

    http://blovejennifer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... você tem um tempinho até recomeçar ano que vem... dá prá colocar a história em dia... Obrigada pelo comentário. Bjos.

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não parei para ver... Pela resenha, parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei interessante... eu conheço algumas meninas que adoram a série, por isso fui atrás de informações. Bjos.

      Excluir
  3. Ainda não ouvir falar dessa série
    Ela parece ser bem amorosa
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries épicas... Adoro os costumes, vestimentas...
    Não conhecia essa série. Deve ser incrível mesmo.
    Adorei seu post. <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth,
    Já ouvi falar da série, inclusive tenho uma amiguinha add que pira o cabeção por ela.
    Eu até tenho vontade de assistir, mas quero ler os livros primeiro.
    Mas se demorar muito vou acabar assistindo, sem ler mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Beth eu não sou muito de acompanhar séries, pois a gente sempre fica curiosa pra saber o desfecho ai encerra um temporada e vem outra e por algum motivo a gente perde algum episódio e fica boiando. Assim como novelas estou evitando rssrs
    Adorei conhecer a história de Outlander, realmente é intrigante e desperta a vontade de acompanhar.
    Bjks
    #ClickFB
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário Andreia... adoro acompanhar algumas séries (não são todas), prefiro as séries do que as novelas...pior que atualmente tenho acompanhado algumas novelas (kkkkkk)... quando são boas não dá prá resistir.

      Excluir
  7. Oi Beth,

    Conheci seu blog agora. Estava dando uma olhada nas séries. Bom eu assisti a todos os episodios de Alias e amei. Gostaria de saber qual série vc me remonda no estilo de Alias que prenda a atenção.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice, que prazer sua visita... Eu amo de paixão Alias e prá mim não tem outra melhor, mas conheci a série Covert Affairs e é bem parecido o estilo. Acompanhei até a 4ª temporada e adorei. Me apaixonei por Annie e Auggie. A série está em hiatus e acho que deve retornar no princípio de 2015. Acho que você vai gostar. Abraços e volte sempre.

      Excluir