O MELHOR DE MIM de Nicholas Sparks


Mais um livro de Nicholas Sparks que vai ser adaptado para as telonas... Dessa vez é
O MELHOR DE MIM. E já com estreia para Outubro deste ano, nos Estados Unidos. OMG!
Super... super ansiosa já!
Li o livro no ano passado e confesso que não esperava ser uma história tão envolvente. Mas sendo do autor Nicholas Sparks, só veio a confirmar que tudo o que ele escreve resulta em sucesso.

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

O Melhor de Mim - filme

Por mais que pareça ser um romance clichê, de acordo como a história vai se desenrolando, vamos ficando envolvidos em momentos de pura emoção e grandes surpresas para o final, motivo que descobrimos a razão de ser do título do livro, O melhor de mim.
Se ainda não leu este romance, não perca a chance de se emocionar com mais esta narrativa de Nicholas Sparks, autor de outros sucessos como, O Diário de uma paixão, Querido John, A última música e em breve ver em filme, que será protagonizado por James Marsden (Scott Summers de X-Men, Encantada, Vestida para casar...) e Michelle Monaghan (O Melhor amigo da noiva, Controle Absoluto, Missão Impossível III, Contra o Tempo...) além de Luke Bracey e Liana Liberato no papel de Dawson e Amanda jovens. Ele, conhecido por seus papeis em Monte Carlo e G.I.Joe Retaliations's) e ela do filme Confiar.



Claro que estou satisfeita com a atual escolha de James Marsden, mas um fato que me deixou bastante triste,  foi saber que, inicialmente o ator convidado para viver Dawson Cole foi Paul Walker, que teve que ser substituído devido a sua trágica morte em dezembro de 2013.
No mais, é torcer para que chegue logo na telona, pois tenho certeza que será um grande sucesso, como todas as demais adaptações dos livros de Nicholas Sparks.
Ficando por aqui... Abraços


                                              


7 comentários

  1. Já quero ler o livro
    #ClickFb
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2014/08/ele-veio-para-libertar-os-cativos.html

    ResponderExcluir
  2. Que história interessante. Adoro Nicholas Sparks.
    Diário de uma Paixão para mim é a história de amor mais linda e sensível! !!
    Ansiosa pelo filme, pena mesmo a morre do Paul Walter, novo e tanto pela frente! !!
    Bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/08/desabafo-com-coffin-nail.html

    ResponderExcluir
  3. Ai Beth , eu li Nicholas Sparks e me decepcionei muuuuuito ! É claro que me alertaram que O milagre não era um bom começo mas sei lá , tava tão baratinho que eu não resisti e acabei quebrando a cara. Enfim , tenho um pouco de medo , apesar de ter gostado do filme Um porto seguro e de ter o interesse de ler o livro do mesmo , sempre fico com um pé atrás , não é minha prioridade .

    Bela resenha , parabéns :)
    #ClickFB Ana

    ResponderExcluir
  4. Tem tantos livros bons pra gente ler né? eu precisa de mais tempo, essa história parece bem interessante assim que tiver oportunidade vou ler.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beth!!
    Não li este livro, mas já fiquei com aquela vontade enorme de ler...prefiro ler antes de assistir as adaptações para o cinema. Torcer prar que fique tão interessante quanto parece ser o livro...a história tem tudo de bom pra ser um sucesso e se tratando de ser algo de Nicholas Sparks ponto de novo!
    Bjo grande, sempre ótimas dicas!!!
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do Nicholas Sparks desde Um Amor para recordar, e de lá para cá já li Querido John, A Última Música, Porto Seguro, Diário de uma Paixão... aff
    Com certeza lerei O Melhor de Mim... Sou super romântica e adoro histórias do tipo que Nicholas Sparks cria. Assim como os demais filmes adaptados (vi todos) heheh... já estou doida por mais este...

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que mais um livro do autor Nicholas Sparks terá adaptação para o cinema. Não li este livro, mas gosto muito de outras obras dele, então acredito que esse também deva ser muito bom... Bjos.

    ResponderExcluir