BONES

 Bones, série americana baseada na vida de médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá título a série, Drª Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs.

A série trata de investigação em casos de assassinatos tratados pelo FBI, envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution, comandados pela Drª Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.




Seu primeiro episódio exibido em 13/09/2005, até agora a série prossegue em sua 8ª temporada.


     Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) é uma antropóloga forense que trabalha no renomado Instituto Jeffersonian em Washington, DC. e autora de um best-seller criminal.
Seus pais desapareceram quando tinha quinze anos e seu irmão, Russ dezenove. Russ foge e Brennan é mandada para a adoção.


Na 1ª temporada, ela descobre que seus pais não eram exatamente o  que achava que eram. Na 2, descobre que seus pais eram assaltantes de bancos que obtiveram novas identidades (inclusive para ela e o irmão), presumindo-se que Temperance não era seu nome de nascença.

Ela é uma empirista lógica e é muito racional. Seu brilhantismo intelectual permite-lhe fazer um trabalho inovador, mas sua falta de habilidade social fornece a maioria do humor leve do show.

Ao longo da série, apaixona-se por Booth, mas como ela mesma não consegue perceber, não admite, o que ocorre na 5ª temporada.
Imagem: www.tumbl.com



Seeley Booth é um ex-franco atirador do exército, intuitivo humanista, conhecido por sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas. É pai solteiro de um garotinho. Se apaixona pela dra. Brennan (desde o início da série ele a chama de "Bones") e mesmo ciente desse sentimento, foge dele, pois como são parceiros não podem se envolver amorosamente. Porém na 5ª temporada ele se declara, mas Brennan não quer correr o risco de transformar a amizade em uma relação amorosa.

Outros personagens - Angela Montenegro (Michaela Conlin)
Uma artista forense no Inst. Jeffersonian, e a melhor amiga de Brennan.

Jack Hodgins (T.J. Thyne) é o entomologista e também um especialista em emporos e minerais. na 5ª temporada se casa com Angela.
Lance Sweets (John Francis Daley) é um psicólogo com 24 anos, designado pelo FBI para tentar estudar a relação complexa entre Booth e Brennan.

Camille "Cam" (Tamara Taylor) é a chefe da divisão de polícia no Instituto Jeffersonian.



No final da 6ª temporada Booth recebe a notícia de Brennan que está esperando um filho dele. No primeiro episódio da 7ª temporada eles decidem ir morar juntos e logo alguns conflitos começam a aparecer na vida do casal.
Agora só acompanhando para sabermos se esse casal conseguirá driblar os problemas do dia-a-dia.

Fonte de pesquisa: www.wikipedia.org/wiki/bones_série
Fonte de imagens: Google imagens

3 comentários

  1. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando aqui para visitar e desde já estou te seguindo!
    Adorei o blog e o conteúdo!
    Muito sucesso e sorte para nós!
    E venho te convidar para dar um pulinho lá no meu e se puder me siga!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um super beijo
    Fique com Deus
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bones, mas não vi as duas últimas temporadas =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de assistir a esse tipo de series, as vezes parece que estou solucionando os casos junto com eles Haha'

    Muito obrigada pela visitinha no meu blog <3
    Beijinhos**
    http://varelacaroliine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir