LIVRO & FILME

Mais adaptações chegarão as telas do cinema em 2016.



A GAROTA NO TREM de Paula Hawkins.
Eu ainda não tive o prazer de ler o livro (mas vou fazer rapidinho), thriller na mesma linha de GAROTA EXEMPLAR que, (tá na minha lista de comprados e não lidos de 2015).

A protagonista Rachel, que será interpretada pela atriz Emily Blunt, é uma mulher alcoólica, deprimida e recentemente divorciada, que tem como única distração usar a viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre a vida das pessoas.
Um casal em especial desperta a atenção dela, que constrói uma narrativa de vida perfeita para eles. Um dia, Rachel testemunha algo chocante e procura a polícia e acaba envolvida numa história de mistério e suspense.




COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ de Jojo Moyes.

É o meu preferido! Estou aguardando ansiosa demais!
A história é simplesmente maravilhosa, envolvente e triste! Este livro me arrasou!

Trata-se da história envolvendo dois personagens: Louisa e Will. Ele um cara de 35 anos, bem sucedido, que após um acidente, fica tetraplégico. Já Louisa, de 26 anos não tem muitas ambições. Trabalha como garçonete, e embora não receba muito, ajuda nas despesas. Se vê obrigada a procurar outro emprego, quando a lanchonete fecha. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora do tetraplégico. Preso a uma cadeira de rodas, Will antes ativo e esportivo, torna-se mal humorado e desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento.





QUEM É VOCÊ ALASCA? de John Green.

Quem é fã de John Green pode ficar contente. Mais uma adaptação de um de seus livros, depois de A CULPA É DAS ESTRELAS, CIDADES DE PAPEL, agora é a vez de QUEM É VOCÊ ALASCA? virar filme este ano.

Trata-se da história de Miles, um garoto anti social, que decide que está na hora de ir estudar em um colégio interno. Miles adora ler biografias e tem por hábito colecionar últimas palavras - ele decora as últimas palavras proferidas pelas personalidades biografadas antes de morrerem.

Uma das últimas biografias lidas traz palavras intensas que fazem com que Miles deseje sair de sua zona de conforto. Ele está cansado de sua vida medíocre e agora procura o seu "grande talvez".

E em seu primeiro dia de colégio é apresentado aquela que vai determinar o ritmo do coração de Miles dali pra frente... ALASCA!














                                                                                                                                                           
INSURGENTE de Verônica Roth

Numa sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara - um dia desmoronou- destruída pela violência e por disputa de poder, marcada pela perda e pela traição.

No poderoso desfecho da trilogia DIVERGENTE,  a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.



A ESCOLHA de Nicholas Spark
                                                                                                                                                                Esta é a história de dois vizinhos de uma pequena cidade litorânea dos EUA, que não esperavam pelo amor, até ele acontecer.

Travis Parker (Benjamim Walker) possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais e uma linda casa a beira-mar. Seus relacionamentos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby (Teresa Palmer), aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda assim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.




Alguém aí tem dúvidas que as adaptações aguardadas para este ano estão supimpas...kkkkk... E tem muito mais como: INFERNO de Dan Brown, das revistas Marvel BATMAN vs SUPERMAN... Estão simplesmente maravilhosas e claro, espero que consigam nos cativar tanto quanto os livros!!!!

                            

                                                 





17 comentários

  1. Ainda não li A Garota no Trem e já quero assistir o filme, não sabia que existia haha parece ser muito bom. Como eu era antes de você, felizmente já tive o grande prazer de ler e MEU DEUS que livro é esse, maravilhosoooo, se o filme seguir a mesma linha vai ser um sucesso. Sobre insurgente eu ainda não li e nem vi nenhum, acho que não me atraem nenhum pouco, mas vou tentar já que muitas pessoas falam tão bem. E sobre a escolha ainda não li, mas já está na lista :)) Mas o filme que estou esperando ansiosamente para esse ano é Marvel vs Superman (sou viciada nessas parada de heróis #TeamBatman).
    Beijooos
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse romance da Jojo Moyes me encantou também, com uma história surpreendente. Estou super, mas super ansiosa mesmo pelo filme... Vamos torcer para que seja um sucesso!!!

      Excluir
  2. Gosto dos escritores JG e NS, são meus favoritos! Gostei da resenha da menina do trem, parece muito intrigante , tá aí, fica uma opção de leitura!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler A Garota no Trem, adorei a sinopse que li e desde então fiquei super empolgada em comprar o livro. E do livro da Jojo nem sei o que falar, aliás, sei sim... é fantástico, lindo!!! Estou super ansiosa pelo filme, mas espero que façam igualzinho ao livro. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler A Garota no Trem!!! E torcendo para que Como eu era antes de você - filme chegue logo!!!!

      Excluir
  4. Nossa, quanta coisa boa. O meu favorito é Como eu era antes de você!!! Amei, amei a história e estou louca de vontade ver como ficará em filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conheço alguns dos livros, mas lendo o seu post já to louca pra ver os filmes. E insurgente é amor demais <3
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer ele http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li os dois primeiros, e vi os filmes... falta só o último... e tenho que ler antes do filme, de preferência né...

      Excluir
  6. Sou duper fã de John Green
    to louca pra surgir quem é vc Alasca?
    eu li o livro e me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante de John Grenn, embora não seja o meu favorito.

      Excluir
  7. Oi Beth !

    É muito filme pra pouco dinheiro pra ir ao cinema kkkk é certeza que a maioria deles eu verei em casa, mas tem um ai que eu não abro mão de ver mas telonas mas de jeito nenhum kkk é Como eu era antes de você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Ana... tentarei ver na maioria. Mas estou igual a você, não abro mão de jeito nenhum de ver no cinema, Como eu era antes de você...

      Excluir
  8. Oii,

    Confesso que não estou ansiosa para ver esses filmes, ainda mais por que eu não li os respectivos livros. Mas pretendo lê-los.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo "Como eu era antes de você" e estou simplesmente apaixonada!!! Adoraria ler "A Garota do Trem" e "Quem é você Alasca". Aos poucos vou encaixando no meu dia...Vai ser maravilhoso velos nas telas em 2016!!!!
    Beijos, Beth!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Essa ideia de fazer filmes dos livros está ficando cada vez mais interessante, isso tem estimulado bastante a leitura, compra de livros, e claro encher as salas de cinema. Não sabia que A garota no trem também viraria filme, já estou ansiosa. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir