CINQUENTA TONS DE CINZA

Nesta semana as telas de cinema vão esquentar com a estreia da adaptação do livro CINQUENTA TONS DE CINZA, romance erótico da autora inglesa Erika Leonard James, mais conhecida pelo pseudônimo E.L.James, ex-executiva de TV.


SINOPSE:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

O best seller mexeu com a cabeça dos leitores, intrigados pela trama que envolve o personagem CHRISTIAN GREY, que na tela será interpretado pelo sexy ator Jamie Dornan... alguém discorda? 
E Anastasia por DAKOTA JOHNSON, filha de Don Johnson e Melanie Griffith, que proibiu os pais, o irmão e os amigos dele de verem o filme, por conta das tórridas cenas.


Jamie Dornan e Dakota Johnson


UM POUCO DA HISTÓRIA:

Anastasia é uma recatada jovem, estudante de literatura, que terá que entrevistar para o jornal que trabalha, o poderoso magnata Christian Grey. Daí, nasce uma complexa relação entre ambos: Com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão do sádico Grey.



Confesso que num primeiro momento, o romance de E.L. James não me instigou e até mesmo questionei seu conteúdo... digamos assim, um tanto, ou quase todo picante... (sem puritanismo, por favor). Mas acontece que ouvi tantas críticas negativas, que duvidei que um dia eu pudesse vir a me interessar pelo mesmo. Mas as cenas do filme estão me deixando curiosíssima e quero assistir tão logo chegue aos cinemas brasileiros, para conferir com meus próprios olhos tamanha ousadia... Haja visto que O Último Tango em Paris lidera a lista dos filmes mais polêmicos do cinema. Claro que, nem tudo é o que parece ser... Talvez seja muito barulho por nada.
O livro não é recomendado para menores de 18 anos, visto que o conteúdo é para adultos e o filme parece que será numa versão mais romântica para faixa etária acima de 16 anos.
Então, é esperar prá ver! Eu estou curiosa e vocês?

                                                                                         Abraço e até a próxima!

                   
                               


24 comentários

  1. Aaahh... Jamie Dornan seu lindo... Motivo mais do que suficiente para assistir o filme....hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro, mas vou querer ver o filme com certeza... Um ótimo fds prá você. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o livro, por isso vou querer assistir ao filme. Obrigada e bom fds prá você também!

      Excluir
  3. Oi Beth... Li o livro e sinceramente não gostei. No início a leitura até desenvolveu, mas depois achei cansativo e repetitivo... daí perdi um pouco o interesse. Mas quero ver o filme, na esperança de que se salve alguma coisa, além do que, o ator que fará o papel do Grey é um lindo... rs

    Bjos!!!

    http://blovejennifer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Muito bom saber de sua opinião... Assim não terei grandes expectativas quanto ao filme, para não me decepcionar. Bjo.

      Excluir
  4. Não sou da gama de fãs do livro não, li-os e não gostei,
    até pelo conteúdo erótico, já li romances de banca mais interessantes.
    Por isso esse filme não está entre os que eu pretendo assistir, quem sabe quando passar na sessão da tarde, mas por enquanto, não.
    Beijos, Click FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora muito prá passar na sessão da tarde, por isso farei um esforço para conferir no cinema... claro, sem grandes expectativas!

      Excluir
  5. Me lembro que por ocasião do lançamento do livro fiquei super instigada para ler...Li e foi decepcionante... E pelo que já estão comentando o filme não foi diferente, para aqueles que esperavam uma grande produção... Mas como gosto de dar minha opinião diante do que eu vejo, pretendo nos próximos dias conferir. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos juntas Duda... Também gosto de conferir, além das demais opiniões. E obrigada aqui pela sua... valeu! Bjo!

      Excluir
  6. Estou doida para assistir esse filme
    não conseguir ler o livro que
    tanto queria, mais o filme não
    vou deixar passar

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    #Click FB
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o livro, por isso não quero deixar de ver o filme...Bjos.

      Excluir
  7. Li o livro e amei! Assisti o filme e fiquei com um gostinho de mais! Mas filme sempre deixa a desejar, né?
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, até que enfim alguém aqui que leu o livro e gostou... Sempre é bom termos uma opinião contrária... Obrigada pela participação Paty e quero assistir o filme e tirar minhas próprias conclusões. Bjos!!

      Excluir
  8. Não li o lçivro e nem assisti, mas alguns me disseram que é muito bom, outros naõ. então vou ver se eu assisto ai volto aqui para dar a minha opnião. beijos
    #Click FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma situação... Também quero assistir. Conto com sua opinião aqui depois! Bjos!

      Excluir
  9. Menina esse fil,e ta dando o que falar, o livro nunca li, dizem que deixou a desejar mas ja que foi adaptado pra faixa de 16 anos deve ser bom mesmo
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    #Clickfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas as opiniões e cada um tem direito a sua... Também quero assistir e tirar minhas próprias conclusões...rs

      Excluir
  10. Oi, Beth!
    Realmente o livro deu o que falar, muita gente retrucou, outros defenderam, não fiquei interessada, sinceramente. Mas ao ler resenhas e tal, concluí que, existem duas formas de ler 50 Tons de Cinza. Quem leu e só enxergou a parte do sexo, "espancamento" e desvalorização da mulher, então tem sérios problemas e é bastante hipócrita. O livro é um romance, se vc parar de prestar atenção só no sexo, vai entender.
    E Cada um faz de sua vida sexual o que quiser. O lance sado que tem no livro é tão leve e tão distante da realidade de tanta gente desse meio, que sinceramente, não cabe tanto burburinho...
    Fora que são TRÊS livros. Se vc ler somente UM, não vai entender o final da história, que vai se transformando no decorrer deles.
    Então acho o preconceito ridículo. Tem muita gente que faz coisa pior por aí e ninguém fica tão chocado... Estou pensando em ler, mas não sei se irei ao cinema assistir, acho que o livro vai despertar ou não esta intenção, mas não critico, sério.
    Beijão, querida!
    #ClickFB
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Acabei de ver o filme no cinema e gostei bastante. E acho que as pessoas deveriam antes de sair por aí criticando, parar prá ver, analisar e só a partir daí, dar sua opinião sobre o filme. Não sei se o filme seguiu fiel ao livro, mas na minha visão e concordando com você a história não é só sexo... Tem muito mais envolvimento do que parece, e é claro que só entenderemos melhor o motivo pelo qual ele age daquela forma ao longo da trilogia... Mas já deu para perceber que ele começa a quebrar suas próprias regras, mostrando que um sentimento perigoso, forte e verdadeiro vai se revelando. Só sei dizer que o filme deixou uma sensação de vazio,de quero mais ao terminar. Não vai dar para ficar sem a continuação... hahahah. Obrigada Alê, adorei o comentário! Bjo!

      Excluir
    2. Menina, tenho ouvido cada atrocidade! De gente que sequer sabe do que se trata, mas 'embarca', sabe?!
      Depois de ler sua resposta estou começando a querer assistir...

      Excluir
  11. Eu super ameiba trilogia
    Estou louca para assistir o filme
    Esse livro e muito envolvente

    #clickFb

    www.blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena... Como vc leu a trilogia, que é muito mais completa do que o filme, talvez veja algumas falhas. Mas acho que mesmo assim, vale muitíssimo ver. Bjo.

      Excluir
  12. Ainda não assistiiii! Estou ansiosa!

    ResponderExcluir