FOTOGRAFE O LIVRO [Nº 1]

Já algum tempinho, me veio a vontade de fazer um post desse tipo. A ideia não é muito original, eu sei, pois eu já vi e tenho certeza que muitas também, por aí, no  mundo da blogosfera. Mas por aqui é a primeira vez né pessoal? Então me deem um crédito, pois fiz com todo capricho, escolhendo partes bem marcantes de alguns livros que eu amooo... kkkk (alguém aqui tem dúvida disso?). Então... Vou mostrar para vocês, um livro de cada vez, em vários posts futuros (sempre aos domingos). E entre tantos outros, escolhi PERDIDA de Carina Rissi para ser o primeiro.







Este é um dos livros que eu mais amei ler nos últimos tempos! É um romance com bons toques divertidos e uma história de amor encantadora. (resenha aqui): http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/11/perdida-resenha-sinopse-sofia-vive-em.html 
Desde a capa, que é linda... tem todo um capricho no designer. Tem sinopse na contra capa e nota da autora, além de trazer dados da própria, no finalzinho do livro. 













Então... o que acharam da nova coluna do blog? Vou adorar saber da opinião de vocês!




                                       







3 comentários

  1. Achei a ideia super legal... Adoro pegar nos livros, e a vontade que a gente tem mesmo é de guardá-lo para sempre... seja na memória, em fotos e principalmente no coração...com as lembranças das apaixonantes histórias...

    ResponderExcluir
  2. Um livro é pra gente guardar com todo carinho mesmo e eu tenho esse carinho também pelos meus livros...por isso a ideia de fotografá-lo foi genial e as fotos ficaram lindas! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Esta história é maravilhosa, e o livro, capa, tudo é lindo! As fotos aqui ficaram lindas! Guardo o meu a sete chaves, kkkk.

    ResponderExcluir