ANGELINA JOLIE

Umas das atrizes que vem me conquistando a cada dia com seus filmes e atitudes...

Ganhadora de um Oscar, dois prêmios Screen Actors Guild e três Globos de Ouro, protagonista de MALÉVOLA, casada com o gatíssimo Brad Pitt... quer mais? Então acompanhe sua trajetória.

Angelina Jolie é uma atriz estadunidense, cineasta, roteirista e autora. Filha do veterano ator John Voight, com quem iniciou sua carreira, ainda criança no filme Lookin' to Get Out (1982).
Divorciada dos atores, Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, Jolie vive com o ator Brad Pitt, com quem tem três filhos biológicos e dois adotivos. Conhecida por seus trabalhos humanitários, é embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para refugiados.

Apesar de sua filha se sair bem no papel de Aurora criança no filme Malévola, os pais Pitt e Jolie, não mudaram de ideia quanto a orientação que darão para os filhos na hora de escolher as suas profissões. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a atriz afirmou: "Nenhum de nós queremos que nossos filhos sejam atores, Brad e eu".
São muitos os filmes que a atriz já teve participação e escolhi alguns que eu já assisti e particularmente gosto bastante.

GAROTA INTERROMPIDA de 1999, cujo papel lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

LARA CROFT: Tomb Raider de 2001.

UMA VIDA EM SETE DIAS de 2002.

MR. & MRS. SMITH de 2005, quando conheceu Brad Pitt.

A TROCA de 2008, filme dirigido por Clint Eastwood.

O PROCURADO de 2008.

O TURISTA de 2012, onde contracena com o maravilhoso Johnny Deep.

MALÉVOLA de 2014.




Recentemente a atriz protagonizou um dos que eu acho o maior papel em sua vida. O de tomar a decisão de retirar os seios, para impedir surgimento de tumor. O que influenciou mulheres do mundo todo a buscar mais informações sobre os procedimentos.
A decisão da atriz ainda repercute, principalmente entre os especialistas, que levantaram dúvidas sobre a mastectomia preventiva, pois a alteração genética relatada pela atriz corresponde a menos de 10% do total de casos de câncer.
Uma coisa é fato. Angelina Jolie é uma mulher de coragem!




Brad Pitt decidiu publicar uma carta de amor maravilhosa e emocionante, onde revela tudo o que passou ao lado da amada, no período em que ela lutava contra a doença, e ao mesmo tempo transmite uma mensagem de vida e esperança para casais que enfrentam graves problemas de saúde. Confira!


UM SEGREDO DE AMOR

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 19 quilos e psava cerca de 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve...
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendi-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, florescer... Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.
E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'.




Brad Pitt    


                                                           
                                                            







5 comentários

  1. Atriz excelente... fui ver seu último filme e adorei. Linda também, além de sortuda...ter um marido bonito e apaixonado!

    ResponderExcluir
  2. Atriz linda... e que exemplo de determinação e coragem. Ganhou minha admiração com certeza... Beijos.

    http://blovejennifer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Muito corajosa prá tomar uma decisão desse calibre... fiquei admirada também com sua atitude. E com certeza o apoio que recebeu de seu companheiro foi fundamental. Bjo.

      Excluir
  3. Eu adoro a Angelina,eu achei que ela foi muito corajosa para tirar os seios,mais tem algumas pessoas que ficam "brincando" com ela falando que "Angelina Jolie tira os dentes para não ficar com cárie" Essas pessoas que ficam brincando,quero ver eles terem coragem de fazer isto também!!
    Eu adoro a Angelina admiro muito ela !!!
    Adorei o Post,Beijos!

    ResponderExcluir