KRISTIN KREUK

Quem não se lembra da personagem Lana Lang de SMALVILLE? Pois então, agora é a Catherine Chandler de BEAUTY AND THE BEAST. E tá dando um show de interpretação!
Kristin é canadense, filha de pai holandês e mãe chinesa e começou sua carreira de atriz quase sem querer, comparecendo aos testes, incentivada por um de seus professores, para um pequeno papel na série canadense EDGEMONT, e para sua surprêsa, conquistou o papel. Este papel lhe abriu outras oportunidades para trabalhos posteriores, o que lhe garantiria fama internacional. A atuação em SMALVILLE foi extremamente importante para expansão de sua carreira. Kristin interpreta a grande paixão do jovem super-homem, LANA LANG, por sete temporadas consecutivas, e fez participações especiais na oitava temporada.
Em 2002, durante uma pausa nas gravações de Smalville, a atriz interpreta BRANCA DE NEVE, em SNOW WHITE: THE FAIREST OF THEM ALL, uma nova versão feita especialmente para a televisão. No cinema atuou em filmes com EUROTRIP - Passaporte para a confusão, no estilo comédia, onde seu personagem era a namorada antipática de Scott. EARTHSEA - O Poder das Trevas, onde interpreta a sacerdotisa TENAR. PARTITION - Entre Dois Mundos, traz KRISTIN como a indiana NASEEM. STREET FIGHT - The Legend of Chun-Li, personagem CHUN-LI. VAMPIRE,como MARIA LUCAS e ECSTASY, como HEATHER. Em 2010,Teve uma pequena participação também na série de TV CHUCK. Em 2012 KRISTIN passa a integrar o elenco na série de sucesso BEAUTY AND THE BEAST.
Seu personagem, CAT CHANDLER é uma detetive que testemunhou o assassinato da mãe, e que nesta mesma noite foi salva por uma suposta "fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vincent Keller (Jay Ryan), um ex-soldado morto durante a guerra no Afeganistão, está na verdade vivo, e à medida que Catherine o conhece, descobre quem (ou o que) Vincent realmente é. Quem acompanhou a carreira dessa atriz ao longo do tempo, percebeu sua ascensão profissional e merecidamente hoje está numa posição privilegiada, e a atriz está cotada para protagonizar o filme UMA JORNADA INESPERADA, baseado no romance de Nicholas Sparks. Eu sou suspeita para falar, pois adoro a atriz e o trabalho que vem desenvolvendo em cada personagem. Espero que tenham gostado do post de hoje. Bjos e até a próxima!

10 comentários

  1. Oi flor!
    Já ouvi falar maravilhas sobre a série The Beauty and the Beast e tenho muita vontade de assisti-la.
    Gostei muito do post, pois sempre assisti Smalville e deu para matar a saudade.
    Beijos!
    FB
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalita, prazer em tê-la por aqui. A série é muito legal, creio que você iria gostar. Bjo

      Excluir
  2. Adorei se post, eu acompanho a Kristin desde o seriado Smallville, e posso dizer que estou amando o novo seriado, mas parece que não vai haver uma nova temporada, o que é uma pena, pois estava amando.

    Também estou super ansiosa pra que dê tudo certo com o filme baseado nos livros do autor Nicholas (um dos meus favoritos).

    Bjkas
    Marina :)
    Afins da Leitura
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Marina... acompanho a série e estou torcendo muito para que tenha sua 3ª
      temporada.

      Excluir
  3. Amo esta série, amo a Kristin muito linda!!! E torcendo demais para que tenha a 3ª temporada... se Deus quiser vai ter. Bjuus.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda, acho a beleza dela bem exótica e delicada.

    FB (Migs)
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Migs, ela é muito linda... acho que a mistura do holandês com chinês deu certo! Bjo.

      Excluir
  5. Eu lembro dela, bem legal o post !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir