REIGN


Vocês já viram o que tem de séries novas bombando por aí? Com certeza vocês já ouviram falar ou já até acompanham REIGN, série que estreiou em Outubro de 2013.
A série retrata a história de Mary Stuart da Escócia, desde sua chegada a França, com quinze anos, e suas quatro amigas que também são damas de companhia, até sua ascensão ao trono.

Lá, torna-se noiva do príncipe Francis e terá que sobreviver na corte francesa em meio a inimigos e num mundo de intrigas sexuais.


Ainda não assisti a nenhum episódio, mas estou bem impressionada com a série de comentários que vi sobre a mesma, e fiquei bastante interessada em olhar de perto. Como ainda está na primeira temporada, dá tempo de fazer uma maratona e continuar assistindo, quando reiniciarem os episódios, agora em final de janeiro. Embora jovens, achei o casal bem simpático e tórrido! E em romance, não se tem idade. Adoro!
Escolhi este video, que achei bem bacana, com cenas lindas do casal Mary & Francis.



Mas, como todo bom romance, parece que rola um triângulo amoroso com Sebastian. Quando bem armado, fica bem instigante acompanhar.




Uma das coisas que mais me chamam a atenção nestas séries, são as músicas. Eu adoro uma trilha sonora bem feita. E já de cara fiquei apaixonada por esta música.

                                                                   
                                   
Então, vamos dar aquela espiadinha e acompanhar? Parece que vai valer a pena! Bjos!

4 comentários

  1. Elizabeth, estou acompanhando e amando! A série é ótima! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está nos meus planos fazer uma maratona prá me atualizar e começar a assistir regularmente a série. Também achei muito legal a sinopse. Bjos.

      Excluir
  2. Nossa não conhecia não, vou procurar saber mais e onde assistir. obrigada!! Achei super interessante.
    FB
    M#RY
    http://parlndodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te agradou, também estou bastante interessada em assistir. Bjo.

      Excluir