O LADO BOM DA VIDA


Já de cara esse filme me chamou a atenção pelo ator que interpreta o protagonista: Bradley Cooper, que eu adorooo! E não é de hoje que eu curto o ator, mas desde o comecinho, lá em Alias, seriado que eu acompanhei e simplesmente amo de paixão. Mas, o assunto aqui não é o Bradley, nem Alias... mas este filme que julgo ser bem legal. Vai aí a sinopse.
Pat Peoples (Bradley Cooper), um ex professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um tempo separados.



Tentando recompor o quebra cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.



à medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Huummm... o que acharam? Não sei vocês, mas eu vou correndo assistir!

6 comentários

  1. Eu quero muito ler O Lado Bom da Vida.. Depois que eu fizer isso, com certez vou assistir o filme. Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi, um lindo filme! Recomendo a quem não viu. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita de vcs Gabi e Jennifer. Voltem sempre. Bjos.

      Excluir
  3. Com certeza vou ler O Lado Bom da Vida.
    Depois irei ver o filme, acho que se assistir ao filme antes de ler o livro "perde" as emoções! rs
    Beijos
    FB Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran. Normalmente também gosto de ler o livro primeiro, mas já houve casos em que foi o filme que me levou ao livro... e aí ficava a toda hora comparando um com o outro prá saber o que havia de diferente. Mas mesmo assim a experiência foi bem legal. Obrigada pela visita. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Bom tenho esse filme no notbook e não me canso de assistir esse filme é incrivel o autor um gato e a atriz super talentosa 2 loucos kkkk que se acham diferente, mas acabam se apaixonando muito linda a historia e merecido o premio que ganharam. Bj
    FB
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir