REVENGE




 A série é baseada no livro de Alexandre Dumas "O Conde de Monte Cristo", que conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega ao Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.



Emily é na verdade, Amanda Clarke, que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica, retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.


Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, que o faz um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.


Além da própria Emily VanCamp (Emily/Amanda) e Madeleine Stowe (Vitória Grayson), a série conta com um elenco fabuloso, entre eles: Gabriel Mann (Nolan), Henry Czerny (Conrad Grayson), Nick Wechster (Jack), Joshua Bowman (Daniel Grayson), Barry Sloane (Aiden Mattis)...



TRÊS HISTÓRIAS DE AMOR


Jack Porter foi o primeiro amor de Emily Thorne, quando ela ainda era conhecida como Amanda Clarke. Os dois chegaram a se casar crianças e a lembrança tão marcante, que Jack batizou seu barco com o nome de Amanda. Depois de anos separados, mesmo retornando a Hamptons, ela não pode ficar com ele, por causa de sua vingança contra os Grayson.


Ao conhecer Daniel Grayson, o coração de Emily amoleceu e ela passou a olhar o filho dos seus inimigos com olhinhos  apaixonados. Mas logo descobriu que Daniel não era uma pessoa muito confiável e terminaram o relacionamento.




Aiden Matthis chega por último na vida de Emily, e um mesmo desejo de vingança contra a família Grayson os une.




                                    RESUMÃO (spoiler)

Na 1ª temporada a trama foi muito bem orquestrada por Emily e Nolan, que conseguiram jogar aos poucos um Grayson contra o outro, levando a total destruição da família. Enquanto Conrad mostra-se o vilão da história, Victoria, que era tida como a vilã, terminou quase sendo heroína, vítima de um planejado desastre de avião por Conrad, na season finale. A segunda temporada começa com
Emily que tenta descobrir o destino de sua mãe e quando descobre que Victoria está viva, decide procurá-la. Emily começa sua primeira missão sob as ordens de Takeda e conhece Aiden. Emoções vem a tona quando o casamento de Jack e Amanda (fake) faz Emily pensar em como as coisas poderiam ter sido. As coisas se complicam para Daniel na empresa. Durante a lua de mel Amanda é morta e Emily recuperando-se da devastação dessa perda, seu comprometimento, justiça e vingança é mais forte do que nunca.
Emily planeja o próximo movimento em seu novo papel de noiva de Daniel, enquanto Aiden luta com seu reatado noivado.
Conrad explode seu próprio escritório na tentativa de matar Jack, mas quem acaba acidentalmente morto é Declan.
E na season finale, a cena mais esperada de toda a série. Emily revela a Jack que na verdade ela é Amanda Clarke, fazendo isso para o impedir de cometer um assassinato.
A terceira temporada já estreiou no dia 29 de setembro nos Estados Unidos e no último dia 22 aqui no Brasil. Veja o video recapitulando as temporadas e da promo e fotos da gravação da 3ª temporada.



Gravação de cenas na praia em Los Angeles.
Cena de beijo entre Emily e Aiden...








Estou amando a série e estas cenas prometem hein!
Confesso que estou na torcida do casal Emily/Aiden! E vocês?


    


12 comentários

  1. Também gosto mt da serie!
    Não toda a primeira temporada, mas estou amando a segunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente divina, não é mesmo? Obrigada por sua visitinha, e volte sempre!!
      Bjinhos!

      Excluir
  2. Adoro a série, e a terceira temporada parece que será de arrasar!! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Vc pretende fazer reviews dessa série tb?
    Eu comecei a ver nas minhas férias no NETFLIX, e nos meses sem BATB acabei de ver as duas temporadas, então decidi fazer reviews de algumas séries que gosto mais, porque de todas não dá mesmo, o tempo é muito curto e passo dias inteiros na universidade, estou dando aula em dois mestrados e cheia de orientandos, então escolhi a dedo alguns seriados, e Revenge foi um deles... vou fazer basicamente de 4 seriados e Revenge comecei a fazer nessa terceira temporada, já fiz 3 reviews e vou agora fazer a do Capítulo 4... estou perguntando, porque frequentamos os mesmos grupos e talvez fique cansativo para as meninas ficar lendo as mesmas coisas né? Já postamos ambas sobre BATB... kkkk Eu até entrei em 2 grupos de Revenge para publicar por lá e nos grupos de BATB falar somente de BATB... Adorei as fotos aqui, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maga, bom tê-la por aqui amiga. Respondendo a sua pergunta... não irei fazer reviews da série. Não sei se observou, mas a proposta do blog é mostrar algumas séries e filmes que adorei assistir ou assisto atualmente, sem contudo detalhar episódio por episódio, como faço com BaTB. Portanto, fique tranquila, pois não terá concorrência na área...kkkkk. Revenge é uma das séries que retornou agora para a 3ª temporada e além de já estar nos meus planos, achei bem legal mencioná-la para os seguidores do meu blog. Bjos.

      Excluir
  4. Amo esta serie mais não sabia que ela era baseada em um livro.
    Eu preciso comprar ele.kkkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabelle, obrigada pela visitinha. Então, Não que a série seja exatamente igual ao livro, mas a história do livro fala de um jovem inocente que errôneamente, mas deliberadamente, é preso, e de sua brilhante estratégia para se vingar daqueles que o traíram. Com ajuda de outro preso, planeja e é bem sucedido em sua missão de escapar da prisão e se transforma no misterioso e riquíssimo Conde de Monte Cristo e sistemáticamente destrói os homens que o manipularam e o aprisionaram. Deu prá sentir as semelhanças no enredo de Revenge não? Bjos!!!

      Excluir
  5. Nossa adorei o post, super esclarecedor!!! Nunca tinha visto nenhum tipo de post assim, seu blog traz muitas coisas legais parabéns! Beijos!

    www.belasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayná, bom tê-la por aqui. Obrigada e fico feliz que o blog tenha lhe agradado! Volte sempre. Bjos!

      Excluir
  6. Adoro assistir Revenge é muito bom, e adorei o post!

    http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, adorei sua visita. Obrigada e volte sempre. Bjos.

      Excluir