GINCANA LITERÁRIA

O post de hoje tem a ver com a GINCANA LITERÁRIA, simplesmente maravilhosa, elaborada pela parceria de vários blogs. E claro, eu não poderia ficar fora dessa! 
                             2º DESAFIO LITERÁRIO
 Postado pelo reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Meu casal literário favorito não poderia ser outro. Noah e Allie de The Nothebook (O Diário de uma Paixão) de Nicholas Sparks.
O livro conta a história de Noah e Allison, dois jovens que se apaixonaram quando jovens, mas por força de diferenças sociais são bruscamente separados e esse amor resiste a prova do tempo e das circunstâncias, pois após 14 anos, voltam a reencontrar-se, e finalmente ficam juntos,  provando que quando o sentimento é verdadeiro, todos os obstáculos podem ser superados.
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun.

Como trilha sonora deste lindo casal elaborei este video e escolhi como tema uma música da banda quatro por um, "Não há limites", que fala exatamente de um amor grandioso que supera provações. 
  
Como o romance teve adaptação para o cinema, aproveitei as imagens do mesmo para retratar o casal.

Um comentário

  1. Oiii
    Que linda escolha, eu só vi o filme, mais o livro do Nicholas eu não li. Pretendo ler..

    Muito legal essa gincana ^^

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir