CHICAGO FIRE


Créditos da imagem: www.veja.abril.com.br

É uma série que acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no corpo de bombeiros de Chicago. Teve sua estreia em Outubro de 2012.

PERSONAGENS:

Foto: Google imagens

Tenente Mattew Casey ( Jesse Spencer ) líder do caminhão 81.    Tem atitudes impulsivas, que  acarretam alguns problemas para ele, inclusive com um policial corrupto. Tenta superar um relacionamento terminado recentemente com a noiva.

Créditos da magem: Swoonworthy.net/Taylor Kinney

Tenente Kelly Severide ( Taylor Kinney ). Líder do esquadrão de resgate 3, que tenta esconder do resto de sua equipe, um problema de saúde, por medo de ser afastado. Divide um apartamento como colega de quarto com a paramédica Leslie Elizabeth Shay (Lauren German) da ambulância 61.
Créditos da imagem: www.fanpop.com

Foto: Google imagens

Gabriela Dawson (Monica Raymund), paramédica da ambulância 61. Mulher determinada, independente, sempre disposta a fazer a coisa certa.

Fotos:  Google imagens

 A trama tem início quando um incêndio tira a vida de um dos membros da equipe. Uma tensão se forma entre os tenentes Mattew Casey e  Kelly Severide, que culpam um ao outro pela morte de seu companheiro. Daí em diante é uma sucessão de ação, adrenalina e drama para as vidas desses e outros personagens.
 Nem é preciso comentar que o elenco tá recheado de atores talentosos e bonitos!

E aí, o que acharam de nossos gatíssimos bombeiros? Bjos.

3 comentários

  1. Amei o enrendo da serie (e os bombeiros também) Haha!

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. visitando seu blog e seguindo
    bjkas...http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita Mayara, Jackeline e Rosamakeup. Voltem sempre. Bjos.

      Excluir