RAINHA ESTER

Postando hoje um filme com história bíblica, que já assisti e que recomendo muitíssimo a todos (as). O filme retrata a história de uma personagem da bíblia que admiro e mostra o quanto sua fé em Deus teve papel primordial em sua vida.

UMA NOITE COM O REI

É um filme envolvente, épico, passado num mundo de aventura, 
intriga e romance. Conta a história de uma jovem camponesa judia que ascende, "por acaso", a princesa e mais tarde se torna Ester, a rainha da Pérsia.

Poder, posição e ascensão são uma coisa, mas quando Ester tem de escolher entre tudo o que sempre sonhou e o destino do seu povo, terá ela a coragem de enfrentar o seu destino? Uma excitante e inspiradora história que revela que toda a vida está sob o comando de Deus.





Não deixe de comentar, dando sua opinião sobre este post. É sempre bom conhecer outras opiniões, além de que estará incentivando e prestigiando a blogueira. Bjos.
Para quem quiser assistir ao filme completo:
https://www.youtube.com/watch?v=cyhW_9QA9tA

3 comentários

  1. Que legal a proposta do blog, adoreei! Já estou seguindo. Bjão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse filme especificamente... Mas assisti uma minissérie que retratou a história de Ester... achei linda! A gente sempre aprende com as histórias bíblicas! Atualmente assisto José do Egito, e estou amando!

    Bjs flor!

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti duas vezes de tão lindo que achei. Bjos.

    ResponderExcluir