TOP 10 ATRIZES FAVORITAS



No último dia 12, rolou o Golden Globes Awards 2014, com entrega do prêmios aos melhores filmes, atores e atrizes de Hollywood. Daí, aproveitando o evento, resolvi realizar meu próprio Golden Globes, na escolha de dez atrizes favoritas. Confiram o resultado.

10º lugar - Kate Beckinsale



Atriz inglesa que me conquistou com seu personagem Selene no filme Anjos da Noite.









9º lugar - Natalie Portman



 Vencedora de dois Globos de Ouro. Foi indicada ao Oscar  de  melhor atriz/coadjuvante/secundária em 2005 e venceu em 2011 o Oscar de melhor atriz com Cisne Negro (Black Swan). Protagonizou os filmes Closer, V de Vingança, Thor, Trilogia Star Wars entre tantos outros. Uma atriz lindíssima e super charmosa.














                                                                                                                      8º lugar - Nicole Kidman



Seu desempenho no musical Moulin Rouge (2001), fez com que ganhasse o seu segundo Globo de Ouro e a primeira indicação ao Oscar de melhor atriz. Com o filme The Hours, em 2003 ganhou o prêmio de melhor atriz.
Adorei vê-la no filme Austrália, Os Outros, A Feiticeira.















7º lugar - Rachel McAdans


Simplesmente adoro, desde que a vi em Diário de uma Paixão, filme baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks. Depois vieram outros filmes, que eu curti demais também, como: Para Sempre, Meia Noite em Paris, entre outros. Ganhadora de vários prêmios como MTV Movie Awards e quatro categorias no Teen Choice Awards.








6º lugar - Katherine Heigl


Curto demais vê-la em filmes de comédias românticas, tais como, Juntos pelo Acaso, Vestida para Casar, A Verdade Nua e Crua, Par Perfeito. Simplesmente perfeita!













                                                                                                                   5º lugar - Cameron Diaz


Filmes com a participação de Cameron Diaz são certeza de pura diversão. Adorei os filmes Quem vai ficar com Mary?, Jogo de Amor em Las Vegas, O Amor não tira Férias, Tudo para ficar com Ele. Sem falar em sua participação na série de filmes das Panteras.






                                                                                                                  4º lugar - Sandra Bullock


A atriz Sandra Bullock dispensa comentários. Ela é única nos filmes de comédia (principalmente), mas se sai maravilhosamente bem nos dramas também. Ganhadora de inúmeros prêmios ao longo de sua carreira e ganhou este ano, nada menos que quatro categorias no Golden Globes Awards. Quem não se lembra de Miss Simpatia, A Casa do Lago, Premonições, Amor à Segunda Vista, A Proposta, Maluca Paixão, Um Sonho Impossível.






3º lugar - Amy Adams


Impressionante como eu gosto dessa atriz. Qualquer filme em que apareça mostra o seu brilho. Me diverti bastante vendo o filme Casa comigo?
Vencedora de um Globo de Ouro em 2014, na categoria de melhor atriz pelo filme American Hustle, sem título no Brasil. Estou ansiosa para vê-lo e mais uma vez constatar sua perfomance.














2º lugar - Julia Roberts

A eterna e maravilhosa Julia Roberts é sem dúvida uma das minhas atrizes favoritas, independente de prêmios.
Mas ela já faturou diversos troféus, como o Oscar e Globo de Ouro em 2001 de melhor atriz em Erin Brockovich. Também ganhadora de um Globo de Ouro pelo seu inesquecível filme Pretty Woman de 1991. Atuou também no filme O Casamento do meu Melhor Amigo, Notting Hill e Comer, Rezar e Amar entre outros.






1º lugar - Jennifer Garner

Sou fã de carteirinha dessa atriz. Vocês não tem noção. Desde a série de drama/espionagem ALIAS, Jennifer Garner me conquistou com seu personagem Sydney Bristow. De lá para cá, acompanho de preferência, todos seus filmes, e citando o meu xodózinho "De repente 30". A atriz também premiadíssima, recebeu um Globo de ouro em 2003,  por melhor atriz de série dramática(Alias), além do Emmy Awards, Screen Actors Guild Awards, MTV Movie Award, por Revelação Feminina em Demolidor. E por último faturou o People's Choice Awards em duas categorias em 2006.

Quero compartilhar dois videos que foram criados há alguns meses, para homenagear algumas dessas atrizes maravilhosas e especial com a Jennifer Garner em na série ALIAS. Dê uma espiadinha.
Será que a minha Top lista de atrizes Favoritas te agradou? Deixe seu comentário. Bjos.



2 comentários

  1. Sua lista está ótima, mas... para mim, eu colocaria a Sandra Bullock em primeiríssimo lugar. Ela é divina! Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Todas as atrizes da sua Top lista são lindíssimas! Adorei os videos, são bem legais. Achei o blog bem interessante e já estou te seguindo. Bjos.

    ResponderExcluir