Páginas

14 de agosto de 2013

PLAYLIST COMÉDIAS ROMÂNTICAS

Quem não gosta de assistir uma boa comédia romântica quando tá de bobeira? Eu adoro! Acho super legal ver esse tipo de filme, pois são tão meigos, envolventes. Têm histórias leves, engraçadas e super... super  românticos. Quero indicar dez filmes do gênero, que possívelmente todas já viram, ou talvez não. 
De qualquer maneira quero compartilhar com vocês as comédias românticas que eu mais gosto, e não me canso de assistir.

                           
A VERDADE NUA E CRUA
Uma produtora de programas de TV sobre casos amorosos( Katherine Heidl), está insatisfeita e totalmente confusa com as ideias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

                                    O AMOR É CEGO                                             
Hal (Jack Black) só se interessa por mulheres que tenham físico perfeito. Mas tudo muda quando ele encontra por acaso com um guru da auto estima que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Hal então, se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo, ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

                                     CASA COMIGO














Anna (Amy Adans) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Mattew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser um simples travessia ganha rumos inesperados.

      COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
Ben (Mattew McConaughey) é um publicitário que faz uma aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence a empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em uma festa, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

                           DE REPENTE 30
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff ( Sean Marquete), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide fazer uma festa para o 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a brincadeira e ser completamente esquecida. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. Seu pedido, milagrosamente é realizado e Jenna (Jennifer Garner) acorda no dia seguinte em 2004 e com 30 anos.


COMO SE FOSSE A 1ª VEZ
Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy (Drew Barrymore), que mora no local e por quem ele se apaixona perdidamente. Porém, Lucy sofre de falta de memória recente, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia, para ficar ao seu lado.

                        TUDO PARA FICAR COM ELE
Cristina (Cameron Diaz) é uma bela mulher que tem por princípios não idealizar como seria seu homem perfeito, pois ele pode estar bem ao seu lado sem que ela perceba. Sua teoria vai abaixo quando, em uma de suas saídas com as amigas conhece Peter (Thomas Jane). 

                                JUNTOS PELO ACASO
Holly (Katherine Heidl) e Eric (Johs Duramel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Um acidente fatal deixou a menina orfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequena. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles passam por inúmeras dificuldades, típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a ver que ambos têm mais coisas em comum.

IDAS E VINDAS DO AMOR
 Em pleno dia dos namorados, várias histórias intercaladas, que em algum momento acabam por se cruzar. Todos de alguma maneira procuram se acertar e serem felizes no amor. Um elenco maravilhoso, com participações de Julia Roberts, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Jessica Biel entre outros. 

                                                   PAR PERFEITO
Jen Kornfeldt (Katherine Heidl) conhece o homem perfeito, Spencer(Kutcher), que é bonito, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo.  O casamento vai bem, até que um belo dia, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Agora, além de se defender, ele precisa  lidar com a descrença de Jen por ter escondido está situação 
por tanto tempo.

Espero que tenham gostado das dicas!




Fontes de pesquisa: www.adorocinema.com/filmes
Fonte das imagens: Google imagens






























Um comentário

  1. Curto muito comédia romântica e desses o meu preferido é Juntos pelo acaso. Adorei esse filme!

    ResponderExcluir