Páginas

30 de agosto de 2016

AS MÚSICAS DA MINHA LISTA trilha sonora de filmes


Já estava com saudades de fazer um post sobre as trilhas sonoras de séries e filmes. Eu, como não passo sem uma boa trilha sonora, fui rever meus arquivos e entre tantas músicas, escolhi as cinco que no momento me acompanham até na hora de lavar a louça... kkkkkk
Mas deixando as brincadeiras de lado e falando a sério... amooo ouvir música e como já mencionei, em posts anteriores, acho extremamente necessário uma boa trilha sonora, acompanhando um filme. Ela interage com nossos sentimentos e traz uma carga maior de emoções a cena. Então, vamos apreciar as escolhidas!


PLAYLIST


Adoroo as músicas da SIA. Já até postei algumas por aqui. Dessa vez escolhi uma que faz parte da trilha sonora do filme O CAÇADOR E A RAINHA DE GELO, Freeze You Out.




Claro que não podia ficar de fora uma música do filme COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, e a escolhida da vez é Not Today do Imagine Dragons



Voltando um pouquinho no tempo essa... Quando a gente assiste a série, que nos hipnotiza com suas cenas aterrorizantes, às vezes nem prestamos muita atenção nas músicas, então vai esta aqui com a Kari Kimmel - Black da série THE WALKING DEAD.




Do filme A LENDA DE TARZAN, Better Love com Hozier.




Esta é do filme O BEBÊ DE BRIDGET JONES a ser lançado ainda em setembro, mas que já curti.   É Still Falling For You com a Ellie Goulding.



E aí... aprovada a listinha? Curtiu alguma em especial?

                                                          Até a próxima, Bjos!


                                                 

24 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida # Resenha


Gente, este filme é centrado em nada menos que supervilões!
De início, vem uma série de apresentações dos personagens, intercalados com flashback e por fim é direcionado por Amanda Waller, chefe da Força tarefa X, à ameaça para o grupo de vilões: uma feiticeira que ameaça exterminar a humanidade. Entre vilões, aparições rápida do The Flash e o próprio Batman, Esquadrão Suicida é um filme que parece que vai detonar, mas fica abaixo das expectativas para muitos fãs ou não dos HQ.

               UM POUCO SOBRE OS PERSONAGENS:


Personagem mais poderosa do time, June Moone, "MAGIA" (atriz Cara Delevingne), nos gibis é convidada para uma festa em um castelo antigo e acaba ganhando poderes mágicos de uma entidade desconhecida. Aqui, no filme, essa entidade se incorpora durante uma visita a uma caverna. A princípio nos quadrinhos, de acordo com algumas pesquisas que fiz ao universo da DC, "Magia" é uma super heroína, que após alguns anos sem aparecer nas histórias, retorna como uma vilã enlouquecida, sem nenhum motivo ou explicação para os leitores. Ela é a grande ameaça que os vilões terão que enfrentar.



Floyd Lawton - O pistoleiro, interpretado por Will Smith, é uma pessoa com tendências suicidas, o que faz dele o representante principal da equipe. Nos gibis, O pistoleiro é um antagonista de Batman, que por ser muito habilidoso com armas de fogo, acha que pode substituí-lo. Mas Batman descobre que ele estava de conchave com os bandidos e acaba com a onda dele. No filme veremos o BATMAN, de Ben Aflleck, em flashback, na captura do pistoleiro.


O grande destaque, acho mesmo, ficou por conta de MARGOT ROBBIE (a Jane do Tarzan), como a ARLEQUINA. Além da beleza da atriz, a caracterização da personagem convenceu. É bonita, colorida, divertida e incrívelmente desmiolada. O filme não mostra a profundidade de sua ligação com o Coringa, que sabemos (ou não) através dos quadrinhos, por isso para muitos talvez seja uma grande surpresa. A Dra. Harley Quinn (ARLEQUINA) é uma psiquiatra que, após se apaixonar pelo Coringa, enlouquece e se torna sua ajudante. Nos gibis, ela decide matar o BATMAN para conquistar seu amado. No fim ela acaba ferida e presa no Arkham, mas volta a se apaixonar pelo palhaço do crime.



Quanto ao CORINGA, de Jared Leto, o que dizer? Melhor nem comparar com o Coringa de Heather Ledger do filme Batman, o cavaleiro das trevas. Não gostei muito da construção desse personagem. Uma pena, pois amo as interpretações do Jared. Ele aparece pouco na trama e quando o faz, parece deslocado, sem propósito. Segundo entrevista do ator, muito dele foi tirado na versão final, o que considero que sua performance ficou prejudicada como um todo.



Os demais personagens, cada um deles, com características próprias, em algum momento da trama, proporcionam ótimas tiradas de humor. Quero ressaltar a brilhante e não menos bonita (se é que me entendem) interpretação de Joel Kinnaman no papel de RICK FLAG, militar casca grossa, mas pouco respeitado pelo grupo, mas o líder ideal para a missão com o Esquadrão suicida.
Não vá assistir esperando a oitava maravilha do cinema, mas com certeza, ESQUADRÃO SUICIDA é um filme que tranquilamente diverte. Aguardem os pós créditos, pois têm uma cena em que será definido o futuro do grupo.


                                                         Até a próxima, pessoal. Bjos!


                            



21 de agosto de 2016

A Lenda de Tarzan # Resenha


SINOPSE: Releitura da clássica LENDA DE TARZAN, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva e, mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos, na década de 30, aclimatado a vida em Londres, na companhia de sua esposa Jane, retorna à selva, onde passou a maior parte da sua vida, onde servirá como um emissário do parlamento britânico.






Criada por Edgar Rice Burroughs, a história de Tarzan não é nenhuma novidade! Afinal desde 1918 a mesma história já foi adaptada inúmeras vezes. E todas bem sucedidas, pois trata-se afinal de uma grande história, mas esta adaptação traz como novidade, John Clayton III, já casado com sua amada Jane e morando em Londres, na mansão de sua família, pra depois retornar a selva e a partir daí toda a aventura começa.

Por mais que alguns detalhes sejam engendrados, personagens acrescentados, não há como fugir do peso da LENDA DE TARZAN: um herdeiro da aristocracia inglesa que foi criado por macacos, após a morte de seus pais.

O conflito central gira em torno de quando Tarzan/Clayton (Alexander Skarsgard) é informado por George Washington Willians (Samuel L. Jackson) de que seu antigo e (verdadeiro) lar, O Congo, se transformou em um campo de escravos comandado pelo ganancioso Leon Rom, que na verdade tem a tarefa de levar Tarzan de volta às selvas para que se cumpra um ardiloso plano de vingança.

Tarzan volta ao Congo em companhia de sua esposa e como era de se esperar... 
Jane é sequestrada pelo vilão...(Oooooh). Acho que já vi esta cena! rsrs...
E apesar do motivo ir além disso, na verdade, a partir daí, a trama gira em torno de Tarzan em busca de salvar Jane.

Margot Robbie encanta como Jane, pois sua beleza quase rouba as cenas (exceto pelo Tarzan) kkkkkkkk, belamente protagonizado por Alexander Skarsgard. E toda a relação de Tarzan e os animais possibilitam momentos incríveis, com cenários belíssimos, que valem a pena assistir. 






                             Até a próxima, bjos