Filmes que eu Indico

SE EU FICAR: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 



O MELHOR DE MIM. Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.




SIMPLESMENTE ACONTECE. Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



 UM DIA. A vida costuma pregar peças. Situações inesperadas fazem com que aquilo que surge como certo se desestruture por completo, outras que aparentam ser ao acaso se mostram cruciais. Uns chamam de destino, outros de imprevisível. Independente da opção, fato é que a vida jamais deixa de surpreender, ao menos para quem se dispõe a encará-la de frente. É o que também acontece com Emma e Dexter, que em 1988 se conheceram após uma festa. Um dia como outro qualquer, onde flertaram e quase transaram, ainda jovens e cheios de hormônios exalando. Um dia marcado, para sempre, na vida de ambos.



                      


500 dias com ela
Ao passo que Tom cresce acreditando que encontrará um dia a garota de seus sonhos, Summer cresce não acreditando em amor. Como a maior parte dos homens, Tom se apaixona por Summer e acha que esta é sua alma gêmea. A garota se diverte vivendo um romance casual com o rapaz. O problema é que esse romance não passa de diversão para ela. Não tem intenção de chamá-lo de namorado. O romance dos dois é visto e mostrado pela visão de Tom e, a história é mais dele do que de Summer. No final, quando se espera uma conclusão triste, o diretor nos surpreende, mais uma vez, mostrando que o amor vem e vai, vindo tanto quanto desaparece.





 Em “Closer”, Dan (Jude Law), um jornalista fracassado que ganha a vida como escritor de obituários, conhece Alice (Natalie Portman), uma striper americana, casualmente, e começa um intenso relacionamento com ela. Ao tentar promover seu livro, ele conhece Ana (Julia Roberts), uma fotógrafa bem sucedida e logo se apaixona por ela e sua sedução. Nesse tempo, Ana conhece e começa a se relacionar com Larry (Clive Owen), após um mal entendido. Este é o esqueleto para um filme realista, que mostra a mais crua forma de libido do ser humano.




ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ conta a divertida estória de 3 amigas completamente diferentes, que se cruzam com outras pessoas de acordo com o decorrer do filme, traçando uma estória pra lá de divertida e instigante. Gigi (Gennifer Goodwin) é a amiga romântica, aquela que espera o príncipe encantado e que está sempre achando que o encontrou, mas no fim do dia sempre quebra a cara. Quando ela conhece Alex (Justin Long) através de um encontro que deu errado, ele passa a ser seu guia de encontros, sempre dando dicas sobre as atitudes masculinas, sua visão sobre os relacionamentos amorosos passa a abrir os olhos da moça sobre esse mundo. Janine (Jennifer Connelly) e Beth (Jennifer Aniston) são as outras duas amigas, que têm relacionamentos 'estáveis' e parecem ser 'felizes'. Enquanto Gigi vai descobrindo que se relacionar não era nada daquilo que ela achava, suas amigas vão descobrindo que seus relacionamentos estão muito longe de serem perfeitos.



Tudo por Amor. Após alguns relacionamentos fracassados e diante das poucas oportunidades que tem, Hillary, jovem, bonita e comunicativa, filha de uma família operária, decide encontrar um trabalho que dê sentido à sua vida. Aceita o emprego de acompanhante de Victor Geddes, um jovem de 28 anos milionário e aluno de doutorado em Artes, atormentado por um pai dominador e por um tratamento de quimioterapia contra leucemia que o debilita desde a infância. Juntos, Hillary e Victor redescobrem o amor e a vontade de viver, especialmente quando ele interrompe secretamente o tratamento para levá-la a uma cidadezinha litorânea da Califórnia. 




Em Três Vezes Amor, Will é surpreendido pela curiosidade da filha em saber como ele e sua ex mulher se apaixonaram. Ele então, conta do seu envolvimento com três mulheres, sem lhe dizer os nomes para que ela possa adivinhar qual é a sua mãe. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz.




Em Uma Vida em Sete Dias, Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma reporter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar. Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.




Em Amor ou Amizade, Ryan e Jennifer conheceram-se aos doze anos de idade, e foi ódio à primeira vista. Mas oito anos depois, os dois opostos tornam-se melhores amigos e, depois de uma noite juntos, colocam sua amizade a prova…e, daqui pra frente, tudo pode ser diferente.




O Amor não tira Férias

Duas mulheres com personlidades bem distintas. Dois continentes distantes. 
As suas vidas cruzam-se a partir do momento em uma delas usa a Internet para efetuar uma pesquisa peculiar... 
Iris tem a sua casa registada num site de Troca de Casa para Férias, e acaba de sofrer uma dolorosa decepção amorosa já aguardada. Amanda, quer passar o Natal fora dos EUA para esquecer as suas frustrações pessoais. 
Dois destinos desconhecidos cruzam-se numa história engraçada, que nos faz sorrir, sempre com o espírito natalício presente. 
Definitivamente, a vida de Iris e Amanda não vão voltar a ser a mesma, bem como a vida de algumas das pessoas de quem se vão rodear!





Um Lugar chamado Notting Hill

 Uma comédia romântica irresistível e que deve muito disso à química entre Julia Roberts e Hugh Grant. Ele faz William Thacker, o dono de livraria no bairro londrino de Notting Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Notting Hill nunca mais será a mesma. 





Pegar e Largar

 Depois da morte de seu noivo, Gray se muda para a casa dos melhores amigos do seu falecido amor. Enquanto Sam e Dennis fazem de tudo para levantar o astral de Gray, Fritz parece não se importar. Quando Gray consegue derrubar a barreira de Fritz, entretanto, ela finalmente descobre por que o seu noivo gostava tanto do amigo. À medida que eles passam mais tempo juntos, Gray percebe que a sua chance de amar não morreu com o noivo. Mas quando algumas visitas surpresas aparecem sem avisar, Gray vai precisar da ajuda de todos os seus novos amigos para aprender que a vida pode ser complicada, mas o amor é mais complicado ainda.




E Se Fosse Verdade

Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.





De Repente 30 
Muito Bem Acompanhada
Lembranças
Como Perder um Homem em 10 Dias
Juntos pelo Acaso
Amizade Colorida
De Repente Amor
A Verdade Nua e Crua
Idas e Vindas do Amor
Letra e Música
Antes que Termine o Dia


2 comentários

  1. Ótimas dicas... Adoro principalmente as comédias românticas. A maioria eu já vi e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Super indicações! Adoreiii!

    ResponderExcluir